Blog do meu chamado

Lago da Pedra

O que aconteceu lá foi tremendo!!! Deus se moveu de maneira poderosa e sobrenatural, mas…bem, não foi assim de início…

na van, na ida.

na van, na ida.

Uma semana antes, eu estava meio pensativo.Sabe, eu acho que já escrevi sobre isso, mas vale a pena comentar…Sabe quando você faz muito uma coisa, que ela acaba que perdendo o sentido? Quando fazemos demais uma coisa, muitas vezes perdemos a noção e o sentido da coisa.Então, eu comecei a orar neste sentido, e a resposta veio na célula. A nossa líder (que, por um acaso é a minha mãe…rsrsrsrsrs), sentiu uma direção de Deus de orar e ungir a todos os crentes da célula.Na semana da viagem, foi tremendo, pois só compareceram crentes, e ela mandou ver!!! Eu senti a diferença, cara…Jesus veio sobre todos nós.Eu senti um peso saindo dos meus ombros.Eu senti um novo vigor!!!
Chegada, vista da Igreja Batista do Angelim Lago da Pedra.
Chegada, vista da Igreja Batista do Angelim Lago da Pedra.

Ministramos, e foi tremendo, mas eu me desgastei muito nessa viagem.Fiquei muito cansado, estava fazendo muito esforço, mas valeu a pena! No último dia, todos os cantores puderam cantar e ministrar a igreja em um mesmo Espírito, cantamos unidos como um só!!! Me lembrou o ministério “Desperation”, dos EUA, aonde cada um canta e ministra a igreja em um mesmo culto.Não havia estrelas, somente um Deus que estava

Regis e Paulo Vinícius.Marcelo, agaichado.

Regis e Paulo Vinícius.Marcelo, agaichado.

presente foi adorado. No finzinho da ministração, o Espírito Santo moveu tremendamente, e comecei a profetizar que cada um naquele lugar, agora orando uns pelos outros em duplas, iriam estar carregados da Glória de Deus, e pessoas se converteriam naquela semana.No mesmo culto, que foi éxtremamente profético, uma pessoa desviada voltou aos pés de Jesus!!! Eu creio que Deus programou aquele dia para aquela  mulher!!!

Otávio e as minas de Lago da Pedra.

Otávio e as minas de Lago da Pedra.

Ah, taí o video da gente lá…a iluminação não está tão boa, mas ele é muito legal!!!

http://www.youtube.com/watch?v=_VhSMzP5rkM

Um abração e até a próxima!!!

Comentários em: "Lago da Pedra" (5)

  1. muito bom esse blog

  2. renadrummer disse:

    rapa teu blog ta profi… muito bom gostei,me ensina rsrsrsrs valleu! Que Deus te abençoe seu chamado e vc sacou hehehe 🙂

  3. rapa teu blog ta profi… muito bom gostei,me ensina rsrsrsrs valleu! Que Deus te abençoe seu chamado e vc sacou hehehe 🙂

  4. Duda Barros disse:

    Olha que lgal você comentar sobre a noossa festa!
    Deus o abençoe!

  5. Ismael Junior disse:

    Parabéns pelo blog

Deixe um comentário