Blog do meu chamado

Estamos (a nossa célula), prestas a realizar um maravilhoso trabalho com crianças, dia 18 (meu aniversário!!!) pela manhã, as 9 horas e você é nosso convidado!!! Levante-se com donativos e participe conosco!!!

Estudando...

Estudando...

Estes dias estou muito atarefado com estudos, e além domais, decidi fazer uma viagem (ainda não sei quando…rrsrsrsr) pra minha monografia, que na verdade, é o meu chamado, e é exatamente o que quero fazer o resto da minha vida:desenvolver pessoas. Fiquem na torcida…

Ministério quase pronto!!!

Ministério quase pronto!!!

Também estou satisfeito com os rumos que o nosso ministério de louvor tem tomado.Estamos desenvolvendo cada um, e principalmente as pessoas que cantam conosco, para serem frontmans (ministros de frente), e cada um já tem repertório próprio, o que é muito bom! Estamos preparados pra este fim de semana pro evento “batismo radical”. Eu vou estar representando o nosso ministério em Lago da Pedra no mesmo fim de semana…Super!!!

Estamos nos mobilizando demais para o evento com crianças. Estamos com boas expectativas em Deus, estamos nos consagrando mais e super desejosos de que tudo dê certo…

Um big abraço, e até mais!!! Depois, venho atualizar como foi as ministrações deste fim de semana neste Blog e no outro (www.godbehavior.wordpress.com), ao qual e detalho mais o mover de Deus e o que Ele tem falado ao meu coração. Agora, tenho de estudar!!! Depoisa, atuyalizo sobre a nova visão de Deus e a agenda do “Ala Radical”, uma nova estratégia de evangelísmo…

Fiquem ligados!!!

Deixe um comentário